06/07/2009

mineirinho

Quando eu abri a eii! busquei ajuda com alguns amigos. Quase todos deram-me a mão,o que agradeço fortemente. Alguns porém deixaram transparecer, da maneira mais natural, que a ajuda era de fato a mim e ao meu sonho apenas. Não pediram, nem sequer cogitaram algo em troca, mesmo que fosse somente um "no futuro...". O Elias está entre eles.

Deu-me experiência, contatos preciosos, disponibilidade. Sem medo. Dicas e desejo de boa sorte sem ser só pelas palavras, pela atitude. Além disso, deu ainda pra todos nós humor irônico e inteligente, e o maior exemplo de que a tecnologia pode ser útil, mas a sabedoria é suprema.

Elias querido, hoje que sua aposentadoria realmente começa, meu desejo pra você é: Aproveite! você merece esse descanso.

Meu eterno carinho e meu muito obrigada.

Cice

Um comentário:

Vanz disse...

Elias I, o único.


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.