26/06/2009

26 de junho

Outro dia com uma máscara no rosto por conta do exame H1N1, eu olhava aqueles olhos e eles pareciam sorrir pra mim.

Resultado negativo, mesmo tendo estado no Chile e na Argentina, meu amor estava livre da tal epidemia. Ele tirou a máscara e estava sério, mas meu olhar permaneceu no seus olhos e mantinha-se o ar sorridente.

De um momento nada inspirador eu parei e lembrei:
É, o César tem sorriso no olhar.

Desde que o conheci, falo do seus olhos. Cor de mel, de mesma expressão de quando era criança. Olhos de quem enxerga longe, mas fala muito pouco sobre isso. Olhar ingênuo muitas vezes pra fatos nada amadores.

Olhar de cuidado enquanto pai. De amigo e de responsabilidade.
Olhar às vezes cansado, mas quem não os tem não é?

Hoje o César faz 49 anos. Vim olhando pra ele.
Viemos conversando no carro sobre os seus 48, uma retrospectiva. Ele foi firme, coerente, preciso nas lembranças. Apontou o melhor e o pior deste ano e o saldo, que apesar de apertado, foi positivo.

Então meu anjo, que venham os 49 e que se realize suas expectativa e desejos.

Sáude, longa.
Estabilidade.

Te amo, com olhar de paixão.
Cice.

2 comentários:

Julia disse...

o cesar faz aniversario no mesmo dia que o gian...
parabens para ele
beijos

O horizonte me distrai... disse...

Eu amo o César e não adianta ficar com ciúme.


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.