08/12/2008

queridos amigos






Final de semana marcado pela melhor manifestação da vida, a amizade. Primeiro fui ao encontro de amigos de tempos, que estiveram comigo pela estrada da infância, a estrada colorida dos momentos de descobertas, risos escondidos e amores ingênuos. A turma do colégio, que estudou junta desde o pré até a 8a série, hoje na sua maioria com 40 anos e muitas histórias e lembranças. Depois revi amigos recentes, conquistados por conta dos nossos filhos, da agora fase de escola deles. Lá ainda fiz amizade nova, querida, que lê o c de jabuticaba sem saber que um dia nos conheceríamos.

Aí, lá se vai meu menino junto de seu amigo pra um final de semana emancipado. Pelo amigo ele ficou feliz, mesmo dividindo saudade das irmãs, e porque não do papai e de mim? Pedro e Luis Guilherme, uma amizade que iniciou e se mantém à distância, percebida na alegria quando os vemos juntos por alguma ocasião, e que faz o Zé, a Cibele,o César e eu nos alegrar também.

Hoje tudo voltou aos seus lugares, aos seus momentos, às suas casas e às suas rotinas, mas com uma leveza diferente, embalada pela boa dose de alegria que a vida nos oferece. A de ter amigos. Bons amigos. Queridos amigos. Sempre, e por todo nosso caminho.

3 comentários:

O horizonte me distrai... disse...

Zizou, que saudade dessa sua cabeleira.
Vou almoçar com vcs semana que vem. Um beijo do tamanho do mundo pra vc, pro bicho César e para os pequenos que eu amo tanto.

Unknown disse...

Agradeço a Deus, por tudo na vida, o Lu ( Luiz Guilherme) me traz felicidades todos os dias, assim como bênçãos de ter amigos como vocês, obrigado pelo carinho, obrigado pela amizade, obrigado por poder acompanhar neste fim de semana a vida desses pequenos, foram momentos de muita felicidade!
Beijos no coração!!
Cibele

Unknown disse...

Agradeço a Deus, por tudo na vida, o Lu ( Luiz Guilherme) me traz felicidades todos os dias, assim como bênçãos de ter amigos como vocês, obrigado pelo carinho, obrigado pela amizade, obrigado por poder acompanhar neste fim de semana a vida desses pequenos, foram momentos de muita felicidade!
Beijos no coração!!
Cibele


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.