15/05/2008

tri-frases


Assistindo aos trapezistas do Circo du Soleil...

Mamãe você sabe fazer isso?
Isso o quê?
Isso que eles tão fazendo?
Não filha, não sei.
Porque não?
Bom, porque cada um nasceu com um dom, e o meu não é esse...
Ah, e qual é o seu dom?
O meu? Trabalhar na eii!
Ah entendi, então o meu é brincar né? (Bia Galloro)

E o meu é guardar os brinquedos (Julia Galloro)

E o meu é ser chutador de futebol (Pedro Galloro)

**********

Jogando Imagem e Ação...

Pedro, você vai ser o marcador ou o desenhor? (Julia Galloro)

Ninguém vai pegar mais papel do meu caderno, entenderam? (Bia Galloro)

E ninguém vai mais adivinhar o que você vai fazer, entendia? (Pedro Galloro)


***********

Brincando de O que é pra você....

Coração? Amor
Luz? De apagar e acender
Desejo? Pra o gênio ficar com a gente na lâmpada
Medo? Medo de fantasma, de monstro, de aranha, de susto e múmia e de escuro.
Morte? Fazer amigos, ficar com os amigos e com a família, não tirar a plantinha senão ela morre.
Vida? A família toda, fazer amigos e fazer um lindo arco-íris.
Zebra? De andar de costas e frente.
(Bia Galloro)

Cadeira? De sentar
Apaixonado? Quando você está apaixonado é de namorar.
Mundo? É do Brasil
Verdade? Não pode falar mentira, nem palavrão e nem fofoca.
Alegria? Rir
Saudade? Pular de saudade
Morte? Saudade
Vida? É ficar junto
Joaninha? Voa e encontra amigos
(Julia Galloro)

Carro? De andar
Verde? De pintar
Sentimento? De abraçar
Céu? Que tem nuvem e sol
Cinema? De assistir e ficar quieto
Morte? Porque morte de novo? Pode ser bicho?
Bicho? de vida de bicho, de touro, um tigre, uma onça.
Macaco? De pendurar e coçar e ah, o dinossauro é de andar
(Pedro Galloro)

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.