16/05/2008

fácil


Hoje o dia foi muito especial, deu tudo certo, tudo funcionou, eu revi pessoas queridas e o universo anda conspirando muito a meu favor.
Se não há problema? Claro que sim. Tem sempre alguns pelo meio. Mas eu tenho tanta energia, sorte e força, que fica no meio que não conta.
No almoço, eu e as queridas Jus e Dani, falamos de fé. Do quanto é bom você acreditar e andar em retidão. E aí eu entendi porque ando rindo mesmo se tenho certa tristeza, porque é que a Nica acha que eu vivo sem melancolia, porque no balanço da minha vida, incontestavelmente eu sou tão abençoada. É que a fé me interessa mais do que quanto de incoerência existe por aí. É a parte que nos cabe na vida. Aliás é apenas essa. Por um instante agora, lembrei da minha mãe me dizendo na época do colégio..,mas filha tua única obrigação é ir bem na escola. Na hora parecia muito, mas hoje eu vejo que ela tinha razão. Hoje também entendo porque papai ultrapassa seus sustos, e um homem que é diabético, cego e sofre do coração, recebe dos médicos as palavras, Seu Pedro o senhor tem uma saúde de ferro. Putz, ainda bem que sei o que é fé mama, te devo isso, e ao papai devo a saúde de ferro...

Tô tão feliz!!

Um comentário:

Unknown disse...

Cice,
Eu sinceramente adoro você.
O sorriso largo, o sotaque carregado e o coração aberto a todos.
Obrigada por fazer parte da minha vida.
Te adoro
Juca


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.