15/05/2008

sabedoria

Domingo passado foi dia das mães e dia do Espírito Santo. Mamãe Ivani foi à missa, como sempre, e trouxe de lá um dom do Espírito Santo pra cada um de nós lá de casa. Até as crianças tiveram direito. Cheguei com minha trupe primeiro na casa dela, porque estávamos todos reunidos para o almoço de domingo especial, a família inteira, e ela foi logo me dizendo, vá lá na estante e puxe um dom do Espírito Santo, escolha o seu. Fui, olhei, olhei e puxei, saiu SABEDORIA. Isso significa que terei força na SABEDORIA, seja para aprender a ter, ou a usar. Olhei pro céu e agradeci a ele. Meu divino Espírito Santo não podia ter puxado dom melhor pra você me acompanhar. Depois de domingo já senti por algumas vezes o quanto estou coberta nesse ponto. Amém.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.