27/03/2008

prescrição médica



Cheirar filho é melhor que qualquer remédio. Acalma, renova, anima e alegra. Ah, cheiro de filho não tem igual, é tão bom! Eu cheiro meus filhotes desde que eles nasceram e não tem erro, eu revivo depois. Cheiro a orelhinha, os pézinhos, bem o alto da cabeça, nariz com nariz é ótimo. Cheiro do olhar é matador. Tomei dose tripla essa noite, tô dopada deles. Vou dormir como um anjo. Filhotes da minha vida, a mamãe agradece o receituário.

Um comentário:

Ana Paula Marques disse...

é verdade.
Cheiro de cangote de filho então, faz caquinhos de gente virar gente de novo!
cheiro de filhinho suado é fragrância que nem Coco Chanel saberia imitar.
Inda bem que tem eles, né bicho?

mas olha, dar um cheiro em amiga querida também tem lá suas vantagens,

um cheiro nocê

Ana


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.