28/11/2013

reticências

Às vezes aqui, às vezes lá, eu tenho ameaçado as linhas. Coitadas, aguentando minhas histórias, minhas escritas. Tento acarinhá-las com boas verdades, mas nem sempre as tenho e aí ouço verdades alheias, assim eu penso, e me aproprio para adocicar os textos, ou salgá-los. Certeza que mentiras muitas também estão por aí. Mas a verdade da verdade é que tenho sorte, porque tenho repertório. Bons amigos, intensidade na vida, altos e baixos que criam romances, aventuras, terror e suspense que quase sempre terminam em comédia. Tenho ouvido muito, escreva um livro. Acho que começo a pensar no caso. Já plantei árvore e tive filhos. Queria mesmo era ter sido amiga da Nara Leão sem perder nada do que fui, fiz ou de onde vim. Até hoje.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.