07/01/2013

índigo blue

Tudo com ela é assim. Forte, intenso, firme. Nada de mais ou menos, de morno. Ou é quente ou é frio. Um tico de gente que se expressa como gente grande. Que pensa o que ninguém pensou, ou pelo menos não soube dizer como ela diz. Bichinho de genio forte. Que decide a decisão do outro, convence, mas que carrega uma doçura da criança mesmo que é, predestinada a ser especial, questionadora, intuitiva e precoce. Um amor que não saiu de mim, mas que carrega sangue meu. 4 anos de euforia quando vivencia emoções, que chora em filme, que sabe sentir as mensagens. Hoje, mais uma das suas peças. Um dentinho se foi. Antes do tempo, bem antes, mas sem medo, sem erro, sem dor. Contrário, na mais plena alegria de estar à frente das coisas. Feliz com sua banguela ainda tão pequenininha, num espacico dividido entre a idade e as possibilidades. Eu sei que filha de quem é, tudo isso é talento, será dom canalizado para ajudar os outros na evolução. Uma querida revelação a minha Sofia. Minha sobrinha. Meu anjo. Meu tesouro sem dente. Siga sempre abençoada.
Com todo o meu amor, Tia Cice.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.