01/02/2010

do e-mail da mama

Aproveitando o e-mail que a Lu enviou dos 7, complemento:

Quanto mais olho, mais quero olhar. Quanto mais descrevo para o papai mais ele quer detalhes. Que graça! Que benção! Que delícia; Que tudo, que tudo. Quanta realização. É como o papai diz muitas vezes quando fica enfiando o nariz lá em cima do Piano e chorando. Nós fizemos tudo isso. E nós rimos muito também lembrando do dia do nosso casamento do 1º parto (Flá), do susto intermediário, do aborto expontâneo, do 2º parto (Cice) e do 3º e último (Lu). Um monte de emoções, um monte de trabalho, um monte de preocupações; um monte de dívidas e um monte de NETOS LINDOS, LINDOS, LINDOS
Quero que vocês sejam tão felizes quanto nós somos
Beijos dos avós corujas
Nóis

Um comentário:

Ana Paula Marques disse...

Vocês são mesmo maravilhosos. Os avós, os pais, as crias. Me lembro de quando só existia a Giovana e vc levou ela para dançar na escola. Quando a Gi descobriu que estava grávida da Isabela. Dos meus tri-amados. Da doce Sofia. Benza Deus.


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.