01/02/2009

milho pra bode

Barulho maldito.

Masca de boca aberta porque é fartura demais. Nojice misturada com raiva de tanto desperdício. Tá fácil assim, fácil demais e agora não tem jeito de ficar de outro jeito. O barulho da boca estalando irrita, entra nos tímpanos, ensurdece.

Ensurdece.

Inferno,tanto milho assim pra bode. Bode gosta de capim.

E aquele nhan, nhan vai dando náuseas, fúria. Nem o berro dos mais agudos abafa o estalido daquela boca, que come e baba o que nem sabe o que é.

Sai de mim bode de araque. Voltei do pasto e nem quero mais ver tua fuça. Vou te jogar feno agora, e do pior. Agora você engorda, porque é só capim que você conhece.

Sai de mim tempo perdido, sai de mim.

Um comentário:

Ana Paula Marques disse...

Bicho, estamos precisando uma da outra. Nesse dia 02, dia de Iemanjá, vou te ver. Só me diga se vc estará na eii!
miss you.

nica


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.