18/11/2008

da preta




e a Pri me escreveu....
segue fotos, mas não veio com o cheiro de casa da cice, o cheiro gostoso do cangote da bia, as histórias contadas, os risos, os gritos, as brigas pelo fred, o cheiro de chuva, o som do passarinho e do jardineiro cortando a grama (que eu jurava ser das gostas que caiam da telha), o cheiro do pão de queijo, a vontade de te abraçar e não largar mais, a vontade de dormir na cama das meninas e me transformar nelas, a vontade de deixar tudo pra traz e ficar no seu chateau, como se não estivesse em Sampa, com uma energia maravilhosa, simplicidade, alegria nos olhos de todos, risadas, enfim, tudo o que qq médico pode prescrever.
Adorei o dia.
te amo

Um comentário:

Márcio Pontes disse...

cice! que fofos que estão os trigêmeos! enormes! e ainda por cima vi a pri aqui....
cice...me diga qual luminária você gostaria de ter...posso levar aí para vc dar uma olhada...levo umas extras...tenho várias em casa e posso vender para amigos queridos por um preço melhor. vamos combinar??


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.