20/11/2017

Cama de Casal

Quando eu vou deitar, no escurão, procuro sempre a mão do gordo para segurar. Normalmente ele já foi dormir bem antes e a mão dele está quentinha debaixo das cobertas. Eu pego a mão dele como se a gente fosse passear. A mão do Cesar parece uma almofada e ele, mesmo dormindo, pressiona a minha como se dissesse, até que enfim vc chegou. Aí a gente dorme de mãos dadas até não sei quando, até sonhar eu acho. E é bom, e é legal dormir em cama de casal assim, e é desse jeito que eu quero que seja, até a gente ficar bem velhinho.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.