01/07/2012

perguntas

..."Deixa-me ser o que sou, o que sempre fui, um rio que vai fluindo..." sábio Quintana! Que mania essa gente tem de querer saber os nossos quereres, ao invés de aproveitar os nossos fazeres. Eu tenho agonia de precisar responder tantas perguntas, de ficar sendo colocada à prova como se estivesse no colegial, de saia curta e meias brancas esperando o teste de aritmética. Não, eu não concordo com tantas defesas e justificativas, e saberes, e mais saberes, do que se quer, do que se espera, do que se deseja. Tantas certezas será pra que? ou pra quem? Eu quero viver! Em paz! Com saúde e bem. É só isso, senhores. E eu juro que nada do que eu não responda falte, porque eu vou de encontro ao mar, com perseverança, respeito e fé. Isso só, já é bem bastante.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.