06/03/2012

filme mudo

Eu queria ter tido mais coragem. Queria ter saído da casca, ido à luta. Viver de cantar, de fazer moda, de dançar no palco, falar no palco. Deveria ter entendido mais coisas antes, ter tido menos preguiça, mais estímulo. Queria ter aprendido a falar sim de uma vez só e baixo. O não eu deveria ter descoberto, pra não ter que aguentá-lo agora. Eu queria poder sentir o gosto de desejos que ficaram na lembrança daquilo que um dia eu poderia ter feito, e hoje não posso mais.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.