03/08/2009

cerca viva

Bom encontrar gente boa. Cercar-se delas. Querendo a gente não consegue, mas a boa fé ajuda. Tenho pra mim que meu anjo vive a cuidar disso, e nas horas vagas cuida pra que eu não bata o carro, seja assaltada, essas coisas idiotas que a gente pede. Porque o propósito é ter em sua volta as boas energias, os que te querem bem porque assim também se querem. O querer.
Sem peso, sem medida, sem cercas. Livre. Tudo de ruim assim se afasta. Naturalmente.
Leia aqui uma reverência de gratidão.

Nenhum comentário:


guardadinho

eu sou

Minha foto
Gosto de boniteza, de arrumação, da moda dos anos 30. De margaridas e pérolas verdadeiras. Gosto da noite, de gente dando risada, do colorido de um prato de feijoada. Gosto de sair e de mudar, gosto de família, de amigos e com eles estar. Gosto de dança e de criança, e gosto muito, muito do mar.